Villa Nova derrota Juventude e se aproxima da zona de classificação

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Mesmo com a derrota, time gaúcho permaneceu na primeira posição do Grupo A-7 da Série D do Brasileirão, com seis pontos

O Juventude visitou o Villa Nova-MG neste sábado, às 16 horas (de Brasília), no estádio Castor Cifuentes, para o recomeço da Série D do Campeonato Brasileiro. O time da casa venceu os gaúchos por 2 a 1.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Visitante, o Juventude começou o primeiro tempo pressionando, mas não finalizava com qualidade. O Villa Nova melhorou na partida e mesmo assim não conseguiu evitar o gol. Aos 44 minutos, o Verdão da Serra Gaúcha abriu o marcador com Zulu.

Na etapa final, o Leão do Bonfim reagiu rapidamente e aos 5 minutos empatou a partida com Rodrigo Dias. O Villa seguiu dominando o jogo e a virada veio aos 24 do segundo tempo com Maranhão.

Com o resultado, o time mineiro conseguiu a primeira vitória, alcançando a terceira colocação do grupo A-7, com 3 pontos. Mesmo com a derrota, o Juventude permaneceu na primeira posição, com 6 pontos.

Na próxima rodada, o Villa Nova recebe o Marcílio Dias no dia 14 de julho, às 16 horas (de Brasília), no estádio Castor Cifuentes. O Verdão da Serra Gaúcha recebe o Santo André no dia 21 de julho, no mesmo horário, no estádio Alfredo Jaconi.

Leia tudo sobre: juventudesérie dvilla nova

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas