Técnico do Atlético-PR mostra confiança para retorno do Brasileirão

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Ricardo Drubscky aprovou a evolução da equipe durante a pausa para a Copa das Confederações

A pausa no Campeonato Brasileiro 2013 acabou e o Atlético Paranaense está pronto para voltar competitivo à competição, em busca de um lugar melhor na classificação a partir deste sábado, quando encara o Grêmio, na Vila Capanema. Quem tem certeza disso é o técnico Ricardo Drubscky, animado com o que foi trabalhado na intertemporada.

Comente esta notícia com outros torcedores

"Fizemos tudo que precisávamos e agora queremos voltar com uma sequência boa, buscando pontuar para chegar no lugar onde merecemos estar", afirmou o comandante rubro-negro ao site oficial do clube, destacando que faltaram detalhes ara a campanha ser melhor. "Nos cinco jogos que fizemos, fomos muito bem e arrisco dizer que fomos melhores que os adversários em grandes partes dos jogos", avaliou.

Para não repetir os mesmo erros, a expectativa de Drubscky é conquistar os três pontos já neste retorno e iniciar uma arrancada, com uma sequência de resultados positivos. "A equipe está muito bem preparada. Sempre buscamos as vitórias e os jogadores sabem disso. Quando encaixarmos na competição, nosso grupo vai deslanchar, pois sempre queremos vencer, mas com o foco no próximo jogo", concluiu.

Reforço

O volante uruguaio Marcelo Palau é o novo reforço do Atlético-PR para a disputa da Copa do Brasil e do Brasileirão. O jogador, de 27 anos, chega por empréstimo até o final da temporada com opção de compra.

Palau, que já treinava com os companheiros do CT do Caju desde o inicio de junho, estava no Nacional, de Montevidéu.

Leia tudo sobre: Ricardo Drubsckyatletico-prbrasileirao

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas