Supostamente com saudade do Brasil, Alex afirma querer ficar no PSG

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Zagueiro brasileiro disse que tem mais um ano de contrato e pretende permanecer na equipe francesa

AP
Henrique disputa a bola com o compatriota Alex, do PSG

A imprensa francesa revelou que o zagueiro Alex, do PSG, estaria pensando em voltar ao Brasil por sentir "saudade". No entanto, o brasileiro fez questão de negar esta informação e garantir desejo de permanecer no clube - para isto, resta apenas uma conversa entre ele e a diretoria.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Em entrevista ao jornal L’Équipe, Alex foi bem claro: "Tenho mais um ano de contrato, e é claro que quero ficar no PSG. Tenho muitos amigos e quero continuar a jogar aqui", disse. "Também dependo do clube, com quem ainda não falei", explicou.

Alex também teve que falar sobre a possível contratação do atacante Cavani, do Napoli, alvo número um do presidente Nasser El-Khelaifi. "É uma coisa boa para o time. Vimos na última temporada que jogar uma Liga dos Campeões da Europa, por exemplo, é difícil. Esse tipo de jogador pode nos ajudar".Quem também ajuda o defensor no Parque dos Príncipes é o técnico Laurent Blanc, contratado recentemente para substituir Carlo Ancelotti. De acordo com Alex, Blanc, por também ter sido zagueiro, deverá ser o seu ‘padrinho’ a partir do dia 4 de agosto, data da estreia oficial do PSG.

"É bom para nós. Isso nos deixará fazer um bom trabalho, porque ele fala da posição, em francês ou inglês", explicou. No dia 4, a equipe de Paris enfrentará o Bordeaux, no jogo entre os campeões do Campeonato Francês e da Copa Francesa, respectivamente.

Precisando de ajuda para se relembrar do nome do Bordeaux, Alex revelou ansiedade. "Após cinco semanas de férias, estamos ansiosos para voltar. Não podemos perder tempo, porque, em menos de um mês, teremos a primeira partida oficial. Será importante e não queremos perder", encerrou.

Leia tudo sobre: PSGAlexfrançafutebol mundial

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas