Sport derrota Joinville fora de casa e se aproxima do G-4

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Com a vitória, time de Recife pula da sétima para a quinta colocação da Série B, com 13 pontos ganhos

O Joinville recebeu o Sport neste sábado, às 16h20 (de Brasília), pela sétima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O time catarinense precisava de uma vitória para alcançar o líder Chapecoense, mas, apesar de ter a melhor atuação, foi surpreendido pelos pernambucanos e perdeu por 3 a 2.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O primeiro tempo foi dominado pelo JEC, que realizou as melhores jogadas, porém acabou pecando nas finalizações. Por outro lado, o Sport, que realizou um primeiro tempo ruim, conseguiu abrir o marcador com Camilo, aos 12 minutos da etapa inicial.

O Sport começou o segundo tempo melhor e a partida ficou mais equilibrada. Aos 5 minutos, o Leão ampliou a vantagem com Marcos Aurélio. Um minuto depois, o Joinville conseguiu diminuir a vantagem dos pernambucanos com Lima.

Os catarinenses voltaram a dominar o jogo e empataram a partida aos 31 minutos. A felicidade dos torcedores do Joinville durou pouco, porque aos 35 da segunda etapa o Sport ficou novamente à frente do placar com Renan Teixeira.

Com o resultado o Joinville manteve-se na segunda colocação, com 16 pontos. Já o Sport, pula da sétima para a quinta colocação, com 13 pontos, e se aproxima do G-4.

O Joinville volta a campo no próximo sábado, dia 13 de julho, em partida contra o primeiro colocado Chapecoense. O duelo acontece às 16h20 (de Brasília) na Arena Joinville, em Santa Catarina. Já o Sport enfrenta o América-RN também no próximo sábado, às 16h20, no estádio Barretão, em Ceará-Mirim(RN).

FICHA TÉCNICA - JOINVILLE 2 X 3 SPORT
Local:
Arena Joinville, em Joinville (SC)
Data: 6 de julho de 2013, sábado
Horário: 16h20 (de Brasília)
Árbitro: Rodrigo Batista Rapsoso (DF)
Assistentes: Marrubson Melo Freitas e José Reinaldo Junior (ambos do DF)
Cartões Amarelos: Rafael, Ivan, Lima, Ronaldo (JOINVILLE) Anderson Pedra, Tobi, Renan Teixeira, Rithely, Roger, Marcos Aurélio (SPORT)

Gols
SPORT:
Camilo, aos 12 do primeiro tempo; Marcos Aurélio aos 5 e Renan Teixeira aos 35 do segundo tempo
JOINVILLE: Lima, aos 6 e aos 31 do segundo tempo

JOINVILLE: Ivan; Carlos Alberto (Eduardo), Sandro, Rafael (Wellington Bruno) e Rafinha; Augusto Recife, Marcus Vinícius, Ricardinho e Marcelo Costa (Kim); Ronaldo e Lima
Técnico: Arturzinho

SPORT: Magrão; Patric, Tobi, Pereira e Marcelo Cordeiro; Anderson Pedra, Rithely, Lucas Lima e Camilo (Roger); Marcos Aurélio (Jonathan Balotelli) e Felipe Azevedo (Renan Teixeira)
Técnico: Marcelo Martelotte

Leia tudo sobre: série bjoinvillesport

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas