São Paulo demite preparador físico e amplia mudanças na comissão

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Diretoria espera anunciar até o início da próxima semana o novo treinador. Enquanto isso,, Milton Cruz segue interinamente no cargo

O São Paulo definiu mais uma mudança em sua comissão técnica. Depois de ter demitido na sexta-feira o treinador Ney Franco e o auxiliar Éder Bastos, o clube dispensou também o preparador físico Zé Mário Campeiz, que estava no clube desde 2011.

Leia mais: Lesionados, Rafael Toloi e Douglas podem desfalcar o São Paulo no clássico

O profissional havia sido contratado pelo São Paulo para substituir Riva Carli e por indicação de Adilson Batista, que era o treinador na época. O preparador e o treinador trabalharam juntos também em Figueirense, Cruzeiro, Júbilo Iwata (Japão), Santos e Atlético-PR.

A saída de Campeiz foi confirmada neste sábado pelo clube, que decidiu manter outro preparador físico, Alexandre Lopes, levado à comissão por Ney Franco. O São Paulo também tem Sérgio Rocha no departamento.

A diretoria espera anunciar até o início da próxima semana seu novo treinador. Enquanto não define o nome, Milton Cruz segue interinamente no cargo e dirige a equipe contra o Santos, neste domingo, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.

Leia tudo sobre: são paulocampeizigspbrasileirao

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas