O empate sem gols fez com as duas equipes não conseguissem subir na tabela. Time paulista cai para 9º lugar, enquanto catarinenses seguem no 11º posto

Dois dos candidatos ao acesso à primeira divisão, São Caetano e Avaí entraram em campo, neste sábado, no Estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo, buscando a recuperação na Série B do Campeonato Brasileiro. No entanto, em jogo morno válido pela sétima rodada, as duas equipes empataram por 0 a 0 e estacionaram no meio da tabela.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Apesar de alguns lampejos, a partida foi, no geral, pouco movimentada. Um dos fatores que pode ter contribuído para isto foi o público presente no jogo. Atuando longe do Anacleto Campanella, que está em reformas no gramado, o São Caetano recebeu o Avaí em São Bernardo para 339 torcedores pagantes, que testemunharam um jogo muito fraco tecnicamente.

O empate sem gols fez com as duas equipes não conseguissem subir na tabela. O São Caetano caiu para a nona posição, com nove pontos, e o Avaí permaneceu no 11º posto, com oito pontos.

O Azulão volta a campo na próxima terça-feira, às 19h30 (de Brasília), contra o Paysandu no Estádio da Curuzu, no Pará, enquanto o time catarinenserecebe o Paraná, sábado, às 16h20 (de Brasília), na Ressacada. Os dois jogos serão válidos pela oitava rodada da Série B.

FICHA TÉCNICA - SÃO CAETANO 0 X 0 AVAÍ
Local:
Estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo (SP)
Data: 06 de julho de 2013, sábado
Horário: 16h20 horas (de Brasília)
Árbitro: Felipe Gomes da Silva (PR)
Assistentes: Luciano Roggenbaum e Moisés Aparecido de Souza (ambos do RJ)
Cartões Amarelos: Samuel Xavier e Leandro Carvalho (São Caetano); Leandro Silva (Avaí);

SÃO CAETANO: Rafael Santos; Samuel Xavier, Douglas Grolli, Fred e Diego Corrêa; Leandro Carvalho, Pirão, Renato Ribeiro (Wagner Carioca), Danilo Bueno; Geovane (Siloé) e Jael (Jackson)
Técnico: Marcelo Veiga

AVAÍ: Diego, Bovi, Leandro Silva, Bruno Maia, Aelson (Alex Reinaldo), Eduardo Costa, Rodrigo Thiesen, Cleber Santana, Diego Jardel (Marrone), Tauã e Márcio Diogo (Roberson)
Técnico: Hemerson Maria

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.