Milton Cruz revela que estudou o Santos para "evitar problemas"

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Técnico interino do São Paulo vai encarar a missão difícil de enfrentar o Santos pelo Brasileiro

Francisco De Laurentiis
Milton Cruz, técnico interino do São Paulo

Milton Cruz voltará a comandar o São Paulo na tarde deste domingo. Substituto temporário de Ney Franco, demitido do clube nesta sexta-feira após maus resultados, o interino terá a missão de amenizar a pressão do time para o seu substituto, que ainda está indefinido pela diretoria.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

O adversário deste final de semana promete complicar: é o Santos, que está próximo da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro e quer se recuperar. No Campeonato Paulista, o único clássico da competição, na Vila Belmiro, terminou favorável em 3 a 1 ao Peixe.

Depois de dois treinamentos no CCT da Barra Funda, Milton Cruz revelou que estudou bem o oponente. "Temos um jogo difícil pela frente. O Santos tem jogadores de qualidade. Estudei bem o estilo de jogo deles pra que a gente não seja surpreendido", explicou ao site oficial do clube.Milton Cruz ainda não sabe se poderá contar com o atacante Osvaldo, que, nas atividades desta sexta, reclamou de dores na coxa direita. No entanto, é provável que ele jogue. Já não se pode dizer o mesmo do lateral-direito Douglas, vetado pelo departamento médico após lesão no joelho.

Neste domingo, os tricolores tentarão se esquecer da derrota para o rival Corinthians, no primeiro jogo da Recopa Sul-Americana, e voltar ao G4 da Série A. O time são-paulino é o sexto colocado, com oito pontos, apenas um a menos do que o Fluminense, na quarta posição.

Leia tudo sobre: São PauloMilton Cruzigspbrasileiro

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas