Josué cobra reação do Atlético-MG na volta do Brasileirão após mau começo

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Nas cinco primeiras rodadas da competição, time somou apenas quatro pontos e aparece na zona de rebaixamento. Veja a lista de relacionados para enfrentar o Criciúma

Site oficial
Josué em ação pelo Atlético-MG

Com apenas quatro pontos em cinco rodadas, o Atlético-MG ocupa a 18ª colocação do Campeonato Brasileiro e está na zona de rebaixamento. Na visão do volante Josué, a situação deixa o time com a obrigação de encontrar o caminho das vitórias imediatamente. A próxima oportunidade para isso é o jogo diante do Criciúma, pela sexta rodada.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"É um jogo importante para o time voltar a vencer", disse Josué. "Não estamos numa situação confortável no Brasileiro e precisamos da vitória para dar tranquilidade na competição. A gente está na zona de rebaixamento e temos consciência", completou.

Priorizando a Libertadores, o técnico Cuca decidiu poupar os titulares do Atlético-MG na partida deste domingo, contra o Criciúma, no Independência. O treinador vai escalar apenas dois titulares: o goleiro Victor e o zagueiro Réver. Outros dois atletas do time principal, o lateral Richarlyson e o atacante Jô, também foram relacionados, mas deve ficar no banco de reservas.

Mesmo com a possibilidade de relacionar mais jogadores para compor o banco de reservas, o técnico optou por convocar apenas 18 atletas para essa partida. O destaque fica por conta dos jovens Jemerson, Lucas Cândido e Leleu.

Confira a lista:

Goleiros: Lee, Victor
Laterais: Michel, Alex, Richarlyson, Júnior César
Zagueiros: Réver, Rafael Marques, Jemerson
Volantes: Josué, Rosinei, Lucas Cândido
Meia: Leleu
Atacantes: Guilherme, Jô, Luan, Neto Berola, Alecsandro

Leia tudo sobre: Atlético-MGBrasileirão

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas