Edenílson passa mal durante treino e assusta Tite no Corinthians

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Lateral-direito sentiu falta de ar, foi atendido pelos médicos, mas não preocupa para o jogo diante do Bahia, na Fonte Nova

Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians
Edenílson passou mal no treino do Corinthians deste sábado

Sob forte calor, o elenco do Corinthians finalizou a sua preparação para enfrentar o Bahia na manhã deste sábado, no CT Joaquim Grava. O técnico Tite comandou um treino tático sem novidades, mas levou um susto: o lateral-direito Edenílson passou mal e teve que deixar a atividade.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

De acordo com a assessoria de imprensa do clube, o jogador, que foi substituído pelo jovem William Arão, sentiu falta de ar e foi atendido pelos médicos, mas não deverá ser problema para o jogo deste domingo, na Arena Fonte Nova, em Salvador.

Vetado pelo departamento médico por conta de uma lesão na coxa, Alessandro só correu em volta do campo. O meia Danilo e o atacante Emerson Sheik, que sofreram lesões no joelho no meio desta semana, e o zagueiro Paulo André, poupado, aumentam a lista de desfalques do treinador.

Contra os baianos, Tite mandará ao gramado a seguinte escalação: Cássio; Edenílson, Chicão, Gil e Fábio Santos; Ralf, Guilherme, Renato Augusto e Romarinho; Alexandre Pato e Guerrero. Esta formação já havia sido confirmada nas movimentações desta sexta.

O time é o 13º colocado do Campeonato Brasileiro, com seis pontos, e vem de uma vitória por 2 a 1 sobre o rival São Paulo, pela primeira partida da Recopa Sul-Americana. As duas equipes voltarão a se enfrentar no próximo dia 17, mas desta vez no Pacaembu.

Leia tudo sobre: CorinthiansEdenílsonigspbrasileiro

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas