Bahia recebe clube paulista neste domingo na Fonte Nova, onde não disputava um jogo pelo Brasileirão havia dez anos

Após dez anos de espera, o Bahia está pronto para voltar a disputar um jogo do Campeonato Brasileiro na Fonte Nova. Na manhã deste sábado, no Fazendão, o técnico Cristóvão Borges, que também irá reestrear no estádio, comandou um treino coletivo sem novidades no time.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Depois do recreativo em campo reduzido, o treinador focou a bola parada, uma de suas apostas para tentar surpreender o Corinthians, neste domingo, às 16 horas (de Brasília). "Tivemos bastante tempo pra treinar. A gente tava precisando disso. Cada jogo exige uma coisa", explicou Cristóvão Borges.

Segundo as atividades desta semana, é provável que o comandante mande ao gramado a seguinte escalação: Marcelo Lomba; Madson, Titi, Lucas Fonseca e Raul; Fahel, Rafael Miranda, Fabrício Lusa e Anderson Talisca; Marquinhos e Fernandão.

O zagueiros Rafael Donato e Demerson, recuperando-se de lesões, e os volantes Toró, também em fase de transição entre o departamento médico e o CT, e Diones, suspenso, são os desfalques de Cristóvão Borges no confronto com o atual campeão mundial.

*Com Gazeta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.