Contratados durante a pausa para a Copa das Confederações, Sérgio Guedes e Sidney Moraes farão seu primeiro jogo oficial no comando dos times

A partida entre Ceará e Icasa , neste sábado, às 21 horas (de Brasília), no Estádio Romeirão, não representará somente o reinício da Série B do Campeonato Brasileiro para as duas equipes. Contratados durante a pausa para a Copa das Confederações, Sérgio Guedes (pelo Ceará) e Sidney Moraes (pelo Icasa) farão seu primeiro jogo oficial no comando dos times.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Além do novo técnico, a equipe de Juazeiro do Norte poderá ter a estreia de dois reforços recém-contratados: o volante Radamés e o zagueiro Bruno Perone.

Em comum, os dois times apresentam a pontuação (sete) e a vontade de melhorar o rendimento em relação às primeiras rodadas, buscando o afastamento da zona de rebaixamento, em que figura o Ceará, 17º colocado.

"O projeto é a recuperação do Ceará na competição. O clube não está na parte de cima da tabela, mas tem potencial para estar. Queremos jogadores competitivos, uma equipe que briga, luta", disse Guedes no dia da sua apresentação.

Sidney Moraes acredita que a intertemporada foi proveitosa para conhecer os novos comandados e acertar alguns detalhes. "A equipe está bem posicionada e com os atletas focados. Com este cenário, Iremos para o confronto na espera do resultado positivo".

Apesar de manter o mistério em relação à escalação, Sérgio Guedes terá à disposição o volante Eusébio, recuperado de uma fratura na tíbia que o afastou dos gramados por cerca de quatro meses.

FICHA TÉCNICA -  ICASA X CEARÁ
Local: Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte (CE) 
Data: 6 de julho de 2013, sábado 
Horário: 21 horas (de Brasília) 
Árbitro: Avelar Rodrigo da Silva (CE) 
Assistentes: Marcos da Silva Brigido e Arnaldo Rodrigues de Souza (CE)

ICASA: João Ricardo, Gustavo, Nildo e Bruno Perone; Leyrielton (Radamés), Da Silva, Elanardo, Chapinha e Carlinhos; Juninho Potiguar e Kiros.
Técnico: Sidney Moraes

CEARÁ: Fernando Henrique; Marcos, Douglas, Anderson Marques e Vicente; Hamilton, João Marcos e Ricardinho; Richely, Raphael Macena e Magno Alves.
Técnico: Sérgio Guedes

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.