Após derrota na Libertadores, Réver pede atenção ao Atlético-MG no Brasileiro

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Zagueiro ficou de fora da partida de ida da semi contra o Newell's, volta diante do Criciúma e quer reação no Nacional

Flickr/Atltético-MG
Réver, zagueiro do Atlético-MG

Suspenso na Libertadores, o zagueiro Réver será um dos poucos titulares do Atlético-MG que vai entrar em campo neste domingo, para enfrentar o Criciúma, no retorno do Galo ao Campeonato Brasileiro. O jogador destaca a importância do Brasileirão, e afirma que os atleticanos não podem ficar só pensando no jogo contra o Newell’s Old Boys.

"Não podemos ficar pensando o tempo todo no Newell’s porque temos jogo no domingo. Esse jogo de domingo se tornou fundamental para nós. Podemos ter uma arrancada no Brasileiro. Oscilamos muito na competição por estarmos focados na Libertadores, mas temos de estar atentos, porque a Libertadores está acabando e temos que parar de oscilar no Brasileiro, um campeonato muito difícil", declarou.O técnico Cuca vai escalar o Atlético-MG com uma formação quase toda reserva, mas mesmo tendo um time alternativo, Réver deixa claro que a vitória é fundamental para o Galo. O jogador, porém, frisa que o duelo contra o Criciúma será complicado para os atleticanos, mesmo atuando no Independência.

"Teremos pedreira pela frente, um time difícil, que vem fazendo bons jogos fora de casa. Não podemos deixar quem esta a frente se distanciar. Quem entrar em campo fará seu melhor para ajudar ao Atlético-MG", afirmou.

Leia tudo sobre: Atlético-MGRéverbrasileiro

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas