Resta apenas a aprovação nos exames médicos para que o meia revelado pelo Santos assine contrato e acerte o empréstimo de um ano

Alan Patrick: meia revelado pelo Santos está próximo de ser anunciado pelo Internacional
Arquivo iG
Alan Patrick: meia revelado pelo Santos está próximo de ser anunciado pelo Internacional

Muito próximo de ser confirmado como jogador do Internacional , o meia Alan Patrick desembarcou em Porto Alegre neste sábado. O diretor executivo do clube gaúcho, Newton Drumond, e alguns torcedores recpecionaram o atleta, revelado pelo Santos e que estava no Shakhtar Donetsk (Ucrânia).

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Resta apenas a aprovação do atleta nos exames médicos para que o contrato seja assinado. O Internacional acertou o empréstimo de um ano do meio-campista com os ucranianos, e a apresentação do meia de 23 anos ainda não tem data definida.

Alan Patrick foi contratado para reforçar o setor de criação do time comandado pelo técnico Dunga, que atualmente conta com D’Alessandro, Dátolo, Vitor Júnior e Otávio.

O jogador tem como principal título no currículo a Libertadores de 2011, quando chegou a ser titular em alguns jogos decisivos pelo Santos, que sofria com a ausência de Paulo Henrique Ganso, lesionado. Na Ucrânia, para onde embarcou após a conquista da competição continental, disputou oito jogos e marcou dois gols.

*com Gazeta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.