Por maior movimentação, Cruzeiro terá Vinicius Araújo entre os titulares

Por iG São Paulo * |

compartilhe

Tamanho do texto

Atacante ganha a disputa com Anselmo Ramon e vai iniciar a partida contra a Portuguesa neste sábado, pelo Brasileirão

Site oficial
Vinícius Araújo, jogador do Cruzeiro

Sem fazer mistério, o técnico Marcelo Oliveira tem o time do Cruzeiro pronto para o jogo contra a Portuguesa, neste sábado, no Canindé. O zagueiro Dedé e o armador Diego Souza foram liberados pelo departamento médico e estão confirmados. No ataque existia a dúvida entre Anselmo Ramon e Vinicius Araújo, que foi o escolhido pelo treinador.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Ganha em movimentação com o Vinícius (Araújo), um jogador que está com o olho brilhando, está louco para jogar e vem de uma temporada boa com a seleção brasileira sub-20. Como ele foi bem na preparação, eu vou dar oportunidade ao Vinícius, sabendo que o Anselmo também é da base e apenas a característica é um pouco diferente", explicou.

No meio-campo, o volante Souza ganhou a posição de Leandro Guerreiro durante a intertemporada nos Estados Unidos e mesmo poupado no treino desta sexta-feira, jogo contra a Lusa. A dupla de volantes será formada por Nilton e Souza, deixando a equipe reforçada na marcação e com os arremates de fora da área como uma arma importante durante os jogos.

"Agora temos dois jogadores de segundo volante. Quando você faz uma boa recomposição, você pode jogar assim porque eles também marcam. A ideia é manter o Nilton mais preso para o Souza ter um bom arremate de fora da área. É uma tentativa de revigorar e melhorar o time como um todo. Às vezes você tira um jogador do time e ele cai, ou com uma mudança o time sobe muito. É isso que a gente espera", afirmou.

O time confirmado do Cruzeiro é o seguinte: Fábio; Mayke, Dedé, Bruno Rodrigo e Egídio; Nilton, Tinga, Everton Ribeiro e Diego Souza; Luan e Vinícius Araújo.

*Com Gazeta

Leia tudo sobre: CruzeiroBrasileirão

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas