Perto do Napoli, Rafael é poupado de treino do Santos e não joga o clássico

Por iG São Paulo * |

compartilhe

Tamanho do texto

Aranha será o substituto do goleiro na partida de domingo diante do São Paulo, no Morumbi, válida pelo Campeonato Brasileiro

Gazeta Press
Rafael: goleiro desfalca o Santos no clássico

O goleiro Rafael não participou do treino do Santos na tarde desta sexta-feira, no CT Rei Pelé. Com poucos detalhes separando a sua ida para o Napoli, da Itália, ele apenas trabalhou na academia do clube. O técnico interino, Claudinei Oliveira, confirmou que o arqueiro não irá enfrentar o São Paulo, no próximo domingo, no Morumbi. Aranha será o substituto no clássico, válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Não falei com o Rafael hoje (sexta), mas ele ainda está trabalhando normalmente. Mas sabemos que as coisas estão bem encaminhadas, por isso resolvemos poupá-lo do treinamento. Está quase tudo sacramentado, então não tínhamos porque colocá-lo em risco", disse Claudinei, que fez muito elogios ao papel do arqueiro no grupo santista.

"Ele sempre teve uma palavra boa, em momentos ideais. O Rafael entrou para a história como um dos grandes goleiros do Santos. Depois, vamos dar um abraço, agradecê-lo por tudo o que ele fez pelo clube", comentou o interino.

Caso os últimos detalhes da negociação sejam fechados nas próximas horas, Rafael deve viajar no domingo para a Itália, onde irá realizar exames médicos, antes de assinar contrato com o Napoli.

O vice-campeão italiano deve desembolsar 5 milhões de euros (cerca de R$ 14 milhões) pela contratação do goleiro, valor a ser pago em dois anos.

*Com Gazeta

Leia tudo sobre: Santos

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas