Não procurado pela direção do São Paulo, Ney Franco se diz tranquilo no clube

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

"A pressão da imprensa está grande, inclusive com algumas inverdades", disse o treinador

Embora a diretoria de futebol do São Paulo tenha se reunido nesta quinta-feira para discutir o futuro de Ney Franco, o treinador não foi informado de nenhuma eventual decisão. Ele se disse tranquilo para dar continuidade ao trabalho e dirigir o time no domingo, diante do Santos, no Morumbi.

Torcida do São Paulo agenda protesto em frente ao Morumbi no domingo

"Não me falaram nada ainda. Não tenho ideia (se vão falar). A pressão da imprensa está grande, inclusive com algumas inverdades. Estou na minha e tranquilo, sem problema", disse, por telefone, nas últimas horas do dia.

Diretoria são-paulina se reúne, mas deixa CT sem falar sobre Ney Franco

Ney Franco voltou a ser criticado na quarta-feira, ao longo da derrota para o Corinthians, na primeira final da Recopa Sul-americana. Na ocasião, parte da torcida no Morumbi pediu novamente o retorno do tricampeão Muricy Ramalho, que está desempregado desde que foi demitido do Santos.

Rubens Chiri/saopaulofc.net
Ney Franco está balançando no São Paulo

Nesta quinta, o diretor Adalberto Baptista recebeu o vice-presidente de futebol, João Paulo de Jesus Lopes, no CT da Barra Funda e, ao contrário de oportunidades anteriores em que bancou o comandante até o fim de seu contrato, não quis conceder entrevista.

São Paulo irá demitir Ney Franco após jogo contra Santos, diz rádio

No único e rápido contato, assim que chegou ao local, o dirigente desconversou sobre o assunto, dizendo que Ney Franco tinha treinado o time normalmente, e se dirigiu apressadamente à sua sala. De fato, o treinador esteve presente na reapresentação do elenco, ao lado do auxiliar Éder Bastos.

Anunciado pelo clube em 5 de julho de 2012, Ney Franco completa um ano de São Paulo justamente nesta sexta-feira, dia em que o elenco tem trabalho marcado para o período da tarde. O próximo compromisso será no domingo, frente ao Santos, pelo Campeonato Brasileiro.

Leia tudo sobre: ney francosão pauloigspbrasileirão

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas