Treino de sexta não dá pistas efetivas da escalação, já que o elenco tem mescla de dois times com mais de 11 atletas cada lado

O lateral Douglas se machucou na derrota de quarta-feira do São Paulo para o Corinthians, no Morumbi, e está fora do clássico de domingo, frente ao Santos. Segundo o departamento médico, a lesão foi no ligamento colateral medial do joelho direito.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

No treino realizado na tarde desta sexta-feira, já sob orientação do coordenador técnico Milton Cruz - que será o interino após a demissão de Ney Franco -, Lucas Farias e Mateus Caramelo foram os únicos jogadores da posição em campo.

A movimentação não deu pistas efetivas da escalação, já que o elenco foi mesclado em dois times com mais de 11 atletas cada lado.

O atacante Osvaldo saiu de campo antes do final da atividade, acusando dores na coxa direita, porém avisou que não deve ser problema para o duelo de domingo.

Sexto colocado do Campeonato Brasileiro, o São Paulo voltará à disputa da competição nacional quatro dias depois de ter perdido a primeira final da Recopa Sul-Americana no meio de semana. Derrota que custou o emprego de Ney Franco.

*Com Gazeta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.