Figueirense apresenta o ex-palmeirense Ricardo Bueno

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Atacante estava no Nordsjaelland, clube da Dinamarca, e chega a Santa Catarina falando em disputar posição

Site oficial
Ricardo Bueno é apresentado no Figueirense

O Figueirense apresentou um novo reforço para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro nesta sexta-feira. Ricardo Bueno, atacante que estava no Nordsjaelland, da Dinamarca, chegou falando em disputar posição.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Chego para dividir a responsabilidade com meus companheiros e sabendo que teremos uma disputa sadia pela vaga de titular, pois é uma posição que conta com vários jogadores de qualidade", declarou o jogador.

O atleta elogiou o ataque alvinegro. "Venho acompanhando os jogos da equipe e o ataque está funcionando ,com os jogadores marcando gols. Espero dar meu máximo para, junto deles, poder dar muitas alegrias ao torcedor do Figueirense", analisou.

O atacante de 25 anos ainda comentou sua experiência na Dinamarca. "Considero uma experiência muito boa profissionalmente e pessoalmente. Infelizmente acabei sofrendo um pouco com o frio intenso, me lesionei e acabei também pegando uma forte gripe que me atrapalhou nesse período", afirmou.

Ricardo Bueno foi revelado no Nacional-PR e passou pelo Londrina antes de chegar ao Grêmio em 2009. Emprestado ao Oeste, o jogador foi artilheiro do Campeonato Paulista e acabou contratado pelo Atlético-MG. O atacante ainda teve uma passagem por empréstimo pelo Palmeiras e foi contratado pelo Atlético-GO antes de defender o Nordsjaelland.

Ricardo Bueno encontra o Figueira com dez pontos na quinta posição da Série B do Campeonato Brasileiro. No sábado, às 21 horas (de Brasília), a equipe recebe o Boa Esporte no Estádio Orlando Scarpelli pela sétima rodada da competição.

Leia tudo sobre: figueirenseserie b

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas