Felipe usa palavrões para desabafar contra jogos do Flamengo fora do Rio

Por iG São Paulo * |

compartilhe

Tamanho do texto

Goleiro usou o Twitter para manifestar seu descontentamento: "É melhor me mudar para Brasília"

Alexandre Vidal/Fla Imagem
Felipe em treino do Flamengo

A série de jogos fora do Rio de Janeiro já mexeu com os ânimos no Flamengo. Nesta sexta-feira, o goleiro Felipe desabafou no Twitter pelo tempo que irá ficar longe do estado. Nas próximas duas semana, os rubro-negros vão atuar três vezes em Brasília e uma em Arapiraca (AL).

Comente esta notícia com outros torcedores

"Partiu 15 dias viajando pqp, essa porra desse Rio de Janeiro sem estádio tá f... É melhor me mudar para Brasília pois o Flamengo vai mandar os jogos la kct!" - escreveu Felipe no Twitter.

Após o duelo contra o Coritiba, na capital federal, a equipe também encara o ASA no meio de semana pela Copa do Brasil e o Vasco, no outro fim de semana, no estádio Mané Garrincha.

Leia mais: Flamengo completa três meses sem jogar no Rio e adota DF na caça por público

Ainda neste Campeonato Brasileiro, a diretoria do Flamengo já fechou mais sete partidas em Brasília, além dos jogos já citados.

Em 2011, o goleiro também se envolveu em polêmica pelo que escreve nas redes sociais. Na ocasião, ele ironizou Fluminense e Vasco, e dias depois justificou que os textos foram publicados por um primo que descobriu a senha de sua conta no Twitter.


* Com Gazeta Esportiva

Leia tudo sobre: felipeflamengotwitterbrasiliacampeonato brasileiro

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas