Fábio completará 500 jogos pelo Cruzeiro no jogo contra a Portuguesa

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Goleiro estreou pelo Cruzeiro em 2000, com 19 anos, se transferiu para o Vasco e retornou para a equipe mineira em 2005

Vipcomm
Fábio vai completar 500 jogos pelo Cruzeiroi

A partida entre Cruzeiro e Portuguesa, neste sábado, no Canindé, será especial para o goleiro Fábio. Isso porque o jogador vai completar 500 jogos defendendo as cores da Raposa. O atleta comemora a marca histórica e afirma que só o fato de jogar pelo time mineiro já é uma grande homenagem recebe diariamente.

"A cada dia que eu tenho a oportunidade de vestir a camisa do Cruzeiro já é uma homenagem, porque eu sei da dificuldade que é você permanecer ao longo desses jogos. É uma marca expressiva e Deus me abençoou me dando essa oportunidade", declarou.

No sábado, Fábio vai receber homenagem da diretoria do Cruzeiro, mas o jogador afirma que não existe homenagem maior que o reconhecimento que tem do trabalho feito no clube. "Já sou homenageado diariamente, com o reconhecimento que eu tenho do torcedor, o respeito que eu tenho também dos atletas, não só do Cruzeiro, mas de outras equipes. E isso já me faz bastante feliz e homenageado", disse.

Fábio estreou pelo Cruzeiro no dia 4 de março de 2000, na vitória sobre o Universal-RJ, por 2 a 0, em um amistoso disputado no Mineirão. Na época ele tinha apenas 19 anos. Pouco tempo depois, o atleta acertou transferência para o Vasco, retornando ao Cruzeiro no início de 2005, quando assumiu de vez a condição de titular.

Leia tudo sobre: fabiocruzeirobrasileirao

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas