Revelado no clube do Parque São Jorge, Sylvinho conquistou três edições do Campeonato Paulista, uma Copa do Brasil e um Campeonato Brasileiro antes de sair

Sylvinho também jogou no Barcelona
Getty Images
Sylvinho também jogou no Barcelona

Sylvinho está de volta ao Corinthians . O ex-jogador, que deixou o clube em 1999 ainda sem o "y" no nome e assumiu a letra que sempre constou em seu RG em sua longa carreira no futebol europeu, agora é auxiliar técnico de Tite no clube do Parque São Jorge.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Formado no Corinthians, Sylvinho conquistou três edições do Campeonato Paulista, uma Copa do Brasil e um Campeonato Brasileiro antes de sair. Ele ainda defendeu Arsenal, Celta, Barcelona e Manchester City antes de pendurar as chuteiras e começar o trabalho em comissões técnicas.

Aos 39 anos, o ex-jogador volta ao clube que o formou com experiência no Cruzeiro e no Sport, times nos quais auxiliou Vagner Mancini. No Alvinegro, ele se juntará a Cleber Xavier e Fábio Carille, profissionais que auxiliam Tite no dia a dia do Parque Ecológico.

Leia mais: Corinthians lança terceira camisa azul em alusão a amistoso da seleção

Sylvinho ocupará o espaço que era de Geraldo Delamore. O auxiliar foi liberado pelo Corinthians para perseguir uma carreira como treinador e recebeu agradecimentos oficiais do clube pelos serviços prestados desde 2011. Ele chegou à equipe junto com Tite.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.