Atacante português curte as férias e disse que seu coração está no time inglês, mas pretende ficar na Espanha

Cristiano Ronaldo disse que pretende ficar no Real Madrid
Lars Baron/Getty Images
Cristiano Ronaldo disse que pretende ficar no Real Madrid

Cobiçado pelo Manchester United, o craque português Cristiano Ronaldo deu algumas pistas sobre seu futuro. Em evento realizado nesta sexta-feira, em Monaco, o atacante disse que seus objetivos para a próxima temporada estão no Real Madrid.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

"Meu futuro está no Madrid. Meus objetivos para a próxima temporada são ganhar o Campeonato Espanhol, a Liga dos Campeões, e me classificar para a Copa do Mundo com Portugal", garantiu o astro do clube merengue.

O discurso desta sexta, no entanto, difere das declarações dadas pelo jogador nos últimos dias. Na quarta-feira, em Cingapura, Ronaldo afirmou que ainda não havia esquecido o Manchester United, seu ex-clube.

"Sou muito feliz na liga espanhola, mas eu sinto falta do futebol inglês. Todo mundo sabe que o meu coração está com o Manchester United. Os melhores anos da minha carreira foram quando eu estava no United. Todo mundo sabe que eu realmente tenho saudades de lá", disse, na ocasião.

Questionado sobre uma possível volta aos Red Devils  nesta sexta-feira, o melhor jogador do mundo em 2008 preferiu desconversar. "Hoje não é o melhor dia para falar de meu futuro, e sim deste evento e das minhas férias. No que diz respeito ao meu futuro, vocês saberão em breve. Estou descansando depois de dez meses duros de temporada. Estou com minha família, meus amigos, filho e vou à praia. Estou me cuidando, jogando um pouco de tênis", declarou.

Ainda com seu futuro indefinido, Cristiano Ronaldo deve se reapresentar com o restante do elenco merengue no dia 15 de julho para realizar o primeiro treinamento para a próxima temporada. Antes disso, no entanto, de acordo com a imprensa inglesa, o português teria uma reunião marcada com dirigentes do Manchester United para tratar de seu retorno ao clube. A ex-equipe de Sir Alex Ferguson estaria disposta a pagar 50 milhões de euros (cerca de R$ 144 milhões) para contratar o jogador.

Veja fotos da carreira de Cristiano Ronaldo:


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.