Para o ataque, o treinador do Cruzeiro tinha dúvida entre a experiência de Anselmo Ramon e a juventude de Vinícius Araújo. O jovem deve atuar

O Cruzeiro está praticamente definido para o jogo deste sábado, contra a Portuguesa, no Canindé. O técnico Marcelo Oliveira comandou um coletivo nesta sexta-feira, e a novidade ficou por conta das presenças do armador Diego Souza e do zagueiro Dedé, que estavam entregues ao departamento médico.

Do time que deve pegar a Lusa, apenas o volante Souza não treinou nesta sexta, mas segundo a assessoria do clube, ele foi apenas poupado e não preocupa para o confronto contra os paulistas. Baixas certas são: os atacantes Borges, Dagoberto e Elber, que estão no departamento médico.

Dedé em ação no treino do Cruzeiro
Vipcomm
Dedé em ação no treino do Cruzeiro

Para o ataque, o treinador cruzeirense tinha dúvida entre a experiência de Anselmo Ramon e a juventude de Vinícius Araújo, que assim como aconteceu na quinta-feira, treinou entre os titulares, e parece ter ganhado a disputa no ataque da Raposa. O jovem atacante vai formar dupla com Luan, que tem agradado Marcelo Oliveira.

O time titular do coletivo foi formado por: Fábio; Mayke, Dedé, Bruno Rodrigo e Egídio; Nilton, Tinga, Everton Ribeiro e Diego Souza; Luan e Vinicius Araújo. Para o jogo contra a Portuguesa, a mudança nesta formação será a entrada de Souza na vaga de Tinga. Os reservas treinaram nesta sexta-feira com: Rafael; Lucas Silva, Thiago Carvalho, Paulão, Léo e Wallace; Victorino, Leandro Guerreiro e Uelliton; Lucca e Ricardo Goulart.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.