Cuca arma reservas para pegar o Criciúma e não abre mão de vitória

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

O técnico do Atlético-MG vai escalar os reservas, preservando os titulares para o jogo contra o Newell’s Old Boys, pela semifinal da Libertadores

Flickr/Atlético-MG
Cuca em treino do Atlético-MG

O técnico Cuca armou no treinamento desta sexta-feira o provável time do Atlético-MG, que enfrenta o Criciúma, domingo, no estádio Independência, no retorno ao Campeonato Brasileiro. O comandante alvinegro vai escalar os reservas, preservando os titulares para o jogo contra o Newell’s Old Boys, pela semifinal da Libertadores.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O time deverá ter a seguinte formação: Victor; Michel, Jemerson, Réver e Junior César; Rosinei, Lucas Cândido, Guilherme e Luan; Neto Berola e Alecsandro. O zagueiro Réver, titular absoluto do técnico Cuca, só vai enfrentar os catarinenses porque está suspenso na Libertadores. A confirmação oficial da equipe sai na atividade deste sábado.

O treinador alvinegro não esconde que a prioridade é chegar à grande final da competição continental, mas Cuca sabe que é necessário somar pontos no Brasileiro, já que o Galo ocupa neste momento a zona de rebaixamento. Por isso, um triunfo contra o Criciúma é considerado fundamental, mesmo atuando com o time reserva.

Leia mais: Cuca reconhece força do Newell’s em casa e culpa arbitragem

"Essa partida de domingo é importante por diversos fatores. É um jogo em casa e temos que vencer, estamos lá embaixo, então levanta o moral para o Brasileiro e para quarta-feira também. Mesmo não sendo o time considerado titular, é um time bom, que vai tentar fazer de tudo para vencer", declarou Cuca.

Leia tudo sobre: cucaatlético-mgbrasileirão 2013

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas