Confiando em vaga na Libertadores, Atlético-MG poupará time no domingo

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Cuca entende a importância da partida de volta da semi da Libertadores diante do Newell's no meio da próxima semana e entrará com time misto diante do Criciúma

Divulgação
Cuca, técnico do Atlético-MG

Mesmo derrotados por 2 a 0 para o Newell’s, no jogo de ida da semifinal da Libertadores, os jogadores e a comissão técnica do Atlético-MG seguem acreditando na inédita classificação para a final do torneio. Por isso, o técnico Cuca vai poupar todo o time titular no jogo deste domingo, contra o Criciúma, no retorno do Galo ao Brasileirão.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

"Se quiser ser campeão, a hora é agora. É arregaçar as mangas e fazer algo diferente, chamar a responsabilidade. Vou deixar a grande maioria fora do jogo de domingo para termos todas as condições de, empurrado pelo nosso torcedor, fazer um grande jogo na quarta-feira, com uma intensidade enorme", disse Cuca.

Artilheiros da Libertadores, com seis gols, Jô e Diego Tardelli aprovam a ideia de poupar atletas e estão confiantes na classificação atleticana à final da principal competição de clubes da América. "Não tem nada decidido. Eles fizeram dois gols lá e a gente também pode fazer aqui. Todos sabem da nossa força em casa. Não podemos deixar de acreditar jamais, vamos continuar acreditando e buscar esses dois gols", afirma Diego Tardelli.

Os ingressos para a partida em Belo Horizonte já estão esgotados e Jô aposta na força do Atlético-MG na Arena Independência. "Tem mais 90 minutos. Temos uma força muito grande dentro de casa. Com o apoio da torcida e a cabeça no lugar, podemos reverter o resultado. Não tem ninguém aqui de cabeça baixa, a gente confia um no outro e sabe que não tem nada perdido", declarou.

Leia tudo sobre: cucaatlético-mgbrasileirao

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas