Com Harlei doente, Édson assume gol do Goiás contra o Vitória

Por iG São Paulo * |

compartilhe

Tamanho do texto

Experiente goleiro, que havia sido confirmado pelo treinador Enderson Moreira como substituto do suspenso Renan, foi diagnosticado com uma intoxicação alimentar

Após perder a vaga de titular, Harlei teria uma nova chance de defender o gol do Goiás neste domingo, contra o Vitória, pelo Campeonato Brasileiro. O experiente goleiro, que havia sido confirmado pelo treinador Enderson Moreira como substituto do suspenso Renan, foi diagnosticado com uma intoxicação alimentar e deve dar lugar a Édson, terceira opção do elenco para a posição.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Os problemas fizeram com que Harlei fosse internado na noite desta quinta em Goiânia, mas o goleiro recebeu alta na manhã de sexta. Apesar disso, não deve estar em condições de disputar a partida.

Harlei, de 41 anos, iniciou o ano disputando 22 jogos pelo Goiás, mas perdeu a vaga para o então reserva Renan depois da goleada de 5 a 0 sofrida na partida contra o Cruzeiro, logo na primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

Com Édson como provável camisa um, o Goiás enfrenta o Vitória domingo, às 16h, no estádio Serra Dourada, em Goiânia, em jogo válido pela sexta rodada do Brasileirão.

*Com Gazeta

Leia tudo sobre: GoiásBrasileirão

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas