Quem também não participou do treino foi o meia colombiano Santiago Montoya, que veio do All Boys, da Argentina

Paulo Autuori comandou um coletivo na manhã desta quinta-feira para começar a planejar a equipe do Vasco que vai enfrentar o Internacional. O técnico optou por tirar do time o meia Carlos Alberto, que está com futuro indefinido, acusado de doping e apenas realizou exercícios físicos. Edmilson treinou no lugar do apoiador.

André em ação no treino do Vasco
Flickr oficial
André em ação no treino do Vasco

O meia Pedro Ken, com dores no tornozelo direito, não participou da atividade e foi para o departamento médico. O jogador realizou um exame de imagem que não detectou nenhuma fratura, mas continua com o local inchado e passa a ser dúvida para a partida contra o Colorado. Dakson treinou na vaga do ex-Vitória.

Quem também não participou do treino foi o meia colombiano Santiago Montoya, que veio do All Boys, da Argentina. O jogador foi liberado para resolver problemas envolvendo o visto de trabalho. Como a Colômbia não faz parte do Mercosul, a burocracia tem sido bem grande e dificilmente ele terá a documentação regularizada a tempo de participar do duelo contra o Inter.

No coletivo os titulares ganharam por 1 a 0 com gol de André, que completou de carrinho uma jogada de Alisson. A equipe titular foi formada por: Michel Alves; Elsinho, Luan, Renato Silva e Yotún; Sandro Silva (Fillipe Soutto), Abuda, Dakson e Alison; Edmilson e André.

Antes do treino os jogadores ficaram cerca de trinta minutos conversando com o diretor de futebol Ricardo Gomes. Na pauta os atrasos salariais, que chegam a dois meses. A expectativa é de que o clube pague o valor referente aos vencimentos do mês de maio na sexta-feira. Apesar disso, o clima ainda é bom entre elenco e dirigentes.

Nesta sexta-feira os jogadores treinam pela manhã, em São Januário, e no sábado a delegação segue para Caxias do Sul. No domingo, às 16 horas (de Brasília), o Cruz-maltino visita o Internacional no Centenário.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.