O goleiro Gideão, que voltou recentemente à titularidade, não gostou da ideia de ter um novo concorrente

Ricardo Berna vai jogar no Náutico
Photocamera
Ricardo Berna vai jogar no Náutico

Após confirmar a negociação com o goleiro Ricardo Berna, o Náutico receberá o atleta na tarde desta quinta-feira para sacramentar a contratação. A chegada do novo arqueiro representa muito para a diretoria que estava penando para encontrar um jogador experiente para vestir a camisa 1 do time de Recife.

Berna tem 34 anos e era goleiro do Fluminense desde 2005. Na sua passagem pelo time carioca, o atleta conquistou dois Campeonatos Brasileiros (2010 e 2012). Marcílio Sales, diretor de futebol do Náutico, confirmou a contratação do jogador na quarta-feira. "Está confirmado. Infelizmente, só não posso passar mais detalhes porque a negociação foi toda conduzida pelo presidente Paulo Wanderley", afirmou.

O goleiro Gideão, que voltou recentemente à titularidade, não gostou da ideia de ter um novo concorrente. "Vou ser bem sincero: para mim, quanto menos adversários tiver, melhor. Mas se acham necessário ter (outro goleiro), ele será bem-vindo, o grupo é bom e todos são bem recebidos aqui", revelou.

Apesar disso, o goleiro, confirmado como titular para enfrentar a Ponte Preta, não tem medo de perder a posição. "Para falar a verdade, já passei por situações assim. Não tem porque ter medo. O futebol é dinâmico e eu não sofro por antecedência. Isso não me deixa abatido, nem com medo de nada", falou Gideão.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.