Por amistoso com Barcelona, Santos pede e CBF altera data de jogo com o Náutico

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

A entidade que organiza a competição nacional antecipou a partida, que seria realizada no dia 4 de agosto, para o dia 17 de julho, às 21 horas (de Brasília), na Vila Belmiro

O Santos teve a data do jogo contra o Náutico, válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, alterada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). A entidade que organiza a competição nacional antecipou a partida, que seria realizada no dia 4 de agosto, para o dia 17 de julho, às 21 horas (de Brasília), na Vila Belmiro. Com isso, o Santos não sofrerá problemas para disputar o amistoso com o Barcelona (Espanha), previsto para o próximo dia 2, no Camp Nou.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

A alteração foi um pedido da diretoria santista, que estabeleceu a condição de fazer dois amistosos contra o Barça, como complemento da transação que levou o atacante Neymar para a Catalunha. O duelo será válido pelo Troféu Joan Gamper, tradicional torneio de pré-temporada do time espanhol.

Além deste confronto na casa dos catalães, também existe a possibilidade de os alvinegros receberem o Barcelona, em um amistoso no Brasil. No entanto, não há previsão de data e nem do local deste possível encontro.

Leia mais: Sucessor de Neymar, Gabriel fez 600 gols na base e tem multa de 145 milhões

Vale lembrar que, caso o segundo amistoso não seja realizado, independentemente da razão que impeça este jogo, o Santos terá direito a receber 4,5 milhões de euros (R$ 13,4 milhões) como multa, de acordo com o que foi estabelecido no contrato da venda da Joia para o Barça.

Leia tudo sobre: SantosNáuticobrasileirão 2013

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas