Equipe deve contar com três novidades em relação ao time que estava sendo encaminhado para enfrentar o Vasco, domingo, em Caxias do Sul

Jorge Henrique, atacante do Internacional
Site oficial
Jorge Henrique, atacante do Internacional

O técnico Dunga testou uma formação diferente para o Internacional na manhã desta quinta-feira, no CT do Parque Gigante, em Porto Alegre. A equipe deve contar com três novidades em relação ao time que estava sendo encaminhado para enfrentar o Vasco, domingo, em Caxias do Sul.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

A primeira delas é Forlán. O uruguaio voltou um dia antes da lua de mel (casou-se na terça-feira) e fica à disposição para o jogo de domingo. Treinou como titular ao lado de Jorge Henrique, a segunda novidade. O ex-corintiano vinha sendo aproveitado no meio, ao lado de D’Alessandro, mas deve começar a partida contra o Vasco no ataque. Rafael Moura, de desempenho fraco até agora no ano, será reserva.

A terceira novidade é a entrada de Kleber no time titular. No entanto, ele não será lateral esquerdo, mas sim meia, ocupando a vaga deixada por Fred e que vinha sendo preenchida por Jorge Henrique. O meio colorado deve passar a ser formatado em losango, curiosamente como Renato Gaúcho deve fazer no Grêmio: Aírton fica centralizado atrás, Josimar e Kleber numa segunda linha e D’Alessandro à frente deles, próximo dos atacantes.

Nesta sexta-feira o técnico Dunga deve realizar mais um treino, que confirmará provavelmente a seguinte formação para o jogo de domingo: Muriel; Gabriel, Índio, Juan e Fabrício; Aírton, Josimar, Kleber e D’Alessandro; Forlán e Jorge Henrique.

*Com Gazeta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.