William quer Ponte Preta igual à da primeira fase do Campeonato Paulista

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

O atacante acredita que a chegada de Paulo Cesar Carpegiani será fundamental para que a Macaca reencontre o bom futebol

Reviver a boa campanha da primeira fase do Campeonato Paulista é o principal desejo do atacante William, da Ponte Preta. Para o jogador, a equipe, que atualmente ocupa a lanterna do Campeonato Brasileiro, precisa retornar à disputa do Brasileirão de uma forma diferente.

"Temos que retornar com uma nova postura, com mais sabedoria dentro de campo. Temos que voltar como aquela equipe do Paulista, que falava e se comunicava mais e que, na hora de fazer a bola sair para o jogo, colocava com precisão", disse o atacante.

O atacante acredita que a chegada de Paulo Cesar Carpegiani será fundamental para que a Macaca reencontre o bom futebol. O novo treinador aproveitou a pausa forçada pela Copa das Confederações para tentar acertar o time. No último jogo-treino antes da partida contra o Náutico, realizado na noite da última terça-feira, a Ponte venceu o Taubaté por 2 a 1, com gols de Alemão e Roger.

"Eu já tinha trabalhado com o Carpegiani no Vitória e já sábia que ele faz muitos treinos táticos. Ele mesmo fala para nós que, no meio dos boleiros, ele é chamado de "chático"(risos). É o estilo de trabalho dele e temos que nos acostumar a isso, com essa filosofia, porque ele gosta de parar e explicar o que quer dentro da partida", afirmou William.

Ponte desiste da contratação de Thiago Carvalho

A Ponte Preta desistiu de contratar o zagueiro Thiago Carvalho, do Cruzeiro, que chegaria a Campinas por empréstimo. Os exames médicos acusaram que o jogador sofre de um desequilíbrio muscular, que demoraria de quatro a seis semanas para ser resolvido.

Leia tudo sobre: ponte pretaigsp

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas