Lateral esquerdo João Paulo, ex-Flu, faz exames médicos no Vitória

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

No começo desta temporada, o atleta disputou o Paulista pelo Mogi Mirim, chegando à semifinal do torneio, à frente de equipes como o Palmeiras

Site oficial
João Paulo, lateral do Vitória

O lateral esquerdo João Paulo realizou no final da manhã desta terça-feira uma série de exames médicos no CT do Vitória. A tendência é que ele seja apresentado ainda nesta tarde como o novo reforço rubro-negro, ao lado do ala direito Daniel Borges, que estava no Botafogo-SP.

João Paulo tem 22 anos e surgiu nas categorias de base do Fluminense. Ele teve passagens por Náutico, Ponte Preta e Figueirense, mas se destacou no ano passado, quando subiu com o Criciúma para a Série A do Campeonato Brasileiro. No começo desta temporada, disputou o Paulista pelo Mogi Mirim, chegando à semifinal do torneio, à frente de equipes como o Palmeiras. No Leão, o lateral irá disputar posição com Danilo Tarracha e Mansur.

O Vitória volta aos treinos na tarde desta quinta-feira, no Barradão, já com João Paulo fazendo parte do elenco. A equipe soteropolitana é a vice-líder do Campeonato Brasileiro e encara no próximo domingo o Goiás, fora de casa.

Leia tudo sobre: vitória

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas