Durante o período em que atuou pelo New York Red Bull , o meia brasileiro disputou 15 partidas, sendo 12 como titular

Juninho não marcou gols no New York Red Bulls
Reprodução/Site oficial New Yprk Red Bulls
Juninho não marcou gols no New York Red Bulls

Em busca de alcançar novos objetivos na carreira, o meio-campista Juninho Pernambucano deixou o Vasco ao término da última temporada e acertou com o New York Red Bull, dos Estados Unidos. No entanto, menos de oito meses depois de assinar vínculo com o clube norte-americano, o atleta brasileiro mostrou insatisfação e rescindiu seu contrato.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Não estava me sentindo bem em campo, sem render o que poderia. Minha relação com o treinador (Mike Petke) dificultava ainda mais. Resolvi sair agora e quero agradecer ao clube a oportunidade de desfrutar da MLS (Major League Soccer)", explicou em texto divulgado no Facebook.

Companheiro do atacante francês Thierry Henry, o brasileiro tinha contrato até o final deste ano. Durante o período em que atuou pelo time norte-americano, o meio-campista disputou 15 partidas, sendo 12 como titular, e não marcou nenhum gol. Além disso, recebeu quatro cartões amarelos e um vermelho. Ao todo, foram 1.119 minutos em campo pelo New York.

"Gostaria de agradecer aos funcionários e torcedores que me receberam muito bem. E aos meus companheiros de time, sucesso no restante da liga. Sobre meu futuro, vou pensar o que fazer e, assim que tomar uma decisão, comunicarei", encerrou o experiente atleta, de 38 anos.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.