Saída de ambos ocorre por iniciativa da direção, e não do técnico Renato Gaúcho. O clube aguarda outros interessados pelos dois jogadores para poder negociá-los

Fábio Aurélio: lateral não faz mais parte do Grêmio
Flickr oficial do Grêmio
Fábio Aurélio: lateral não faz mais parte do Grêmio

O lateral esquerdo Fábio Aurélio e o atacante Welliton não fazem mais parte do elenco do Grêmio . A saída de ambos ocorre por iniciativa da direção, e não do técnico Renato Gaúcho. O clube aguarda outros interessados pelos dois jogadores para poder negociá-los.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Fábio Aurélio foi trazido em junho de 2012 a pedido do ex-técnico Vanderlei Luxemburgo, mas acabou sofrendo uma sérias lesões e só atuou por cinco jogos, um deles completo. Segundo o diretor de futebol Rui Costa, a rescisão de contrato deve ser amigável. 

Já Welliton deixa o clube após 19 jogos e apenas dois gols marcados. O jogador é vinculado ao Spartak Moscou e deve ser vendido pelo clube russo a uma equipe do Oriente Médio. Devido a esta negociação, a direção gremista pediu que Luxemburgo não escalasse o jogador no jogo-treino contra o Caxias, no último sábado. A recusa do então treinador acabou causando o estopim para sua demissão.

*Com Gazeta

    Leia tudo sobre: futebol
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.