Diretoria do Flamengo decidirá o futuro do zagueiro Alex Silva até sexta-feira

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

O jogador está fora dos planos de Mano Menezes e, com contrato até junho do próximo ano, o defensor poderá ser emprestado ou ter o vínculo rescindido de maneira amigável

Vipcomm
Zagueiro Alex Silva, do Flamengo

A diretoria do Flamengo deverá se posicionar até sexta-feira sobre a situação do zagueiro Alex Silva, que vem treinando em separado desde o Campeonato Carioca, quando foi afastado pelo então técnico Jorginho.

O jogador também está fora dos planos de Mano Menezes e, com contrato até junho do próximo ano, o defensor poderá ser emprestado ou ter o vínculo rescindido de maneira amigável.

O empresário do atleta, Orlando Almeida, informou a Paulo Pelaipe, diretor de futebol do Flamengo, que Alex Silva tem propostas de clubes da Série B do Campeonato Brasileiro e também da Série A. Porém, até o momento, nada de oficial chegou até os dirigentes flamenguistas, que também têm pressa em resolver o caso.

Alex faz parte do grupo de "encostados" do Flamengo. Liedson e Renato também estão fora dos planos do clube. O objetivo da diretoria do time carioca é cortar os gastos e trazer lucro para o time emprestando ou vendendo estes jogadores que juntos custam mais de R$ 800 mil mensais.

Leia tudo sobre: alex silvaflamengo

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas