David Luiz passa por cirurgia em nariz quebrado e brinca nas redes sociais

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Zagueiro machucou o rosto em uma trombada com o companheiro Thiago Silva na vitória sobre o México na Copa das Confederações

Reprodução/Instagram
David Luiz posta vídeo no Instagram antes de passar por cirurgia no nariz quebrado

David Luiz passou por uma cirurgia no nariz na manhã desta quarta-feira. O zagueiro, que teve o nariz quebrado em uma trombada com Thiago Silva na vitória da seleção brasileira sobre o México na Copa das Confederações, fez graça nas redes sociais antes da operação. 

Deixe seu recado e comente com outros leitores

Já no quarto do hospital, ele publicou um vídeo em sua página no Instagram. "Chegou a hora de arrumar o tortinho. Estou aqui, com um pouquinho de medo, mas sei que vai dar tudo certo. Orem por mim. Já volto!", disse o jogador na postagem (assista ao vídeo)

O zagueiro se machucou ainda na primeira fase da Copa das Confederações e, depois de receber atendimento em campo e no intervalo no vestiário, seguiu na partida nos 2 a 0 sobre os mexicanos no Castelão, em Fortaleza. Só ao final do confronto ele disse que havia quebrado o nariz. Ainda assim, seguiu com a seleção até o título no torneio. 

Veja imagens do zagueiro:

David Luiz ficou no chão depois de uma trombada com Thiago Silva no jogo contra o México na Copa das Confederações. Foto: Scott Heavey/Getty ImagesDavid Luiz quebrou o nariz na trombada com o companheiro. Foto: Scott Heavey/Getty ImagesZagueiro precisou deixar o campo de maca e receber atendimento. Foto: Scott Heavey/Getty ImagesDavid Luiz foi atendido por Runco, médico da seleção, do lado de fora do campo. Foto: Scott Heavey/Getty ImagesJogador precisou trocar de uniforme porque o que ele usava ficou sujo de sangue. Foto: Scott Heavey/Getty ImagesSangue do nariz quebrado fez David Luiz ficar só de cueca na beirada do campo no jogo contra o México. Foto: Scott Heavey/Getty ImagesDavid Luiz voltou para o jogo, teve que receber mais um atendimento e conseguiu seguir até o final em campo. Foto: Scott Heavey/Getty ImagesJogador recebeu ajuda dos companheiros após a trombada e postou mensagem de agradecimento no Instagram. Foto: Reprodução/Instagram


compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas