Lateral do São Paulo sofreu lesão nos ligamentos anterior e posterior do joelho direito durante o empate por 0 a 0 contra o Atlético-MG, no dia 2 de junho

Carleto, lateral do São Paulo
Rubens Chiri/saopaulofc.net
Carleto, lateral do São Paulo

O lateral esquerdo Thiago Carleto iniciou uma nova etapa de recuperação da cirurgia no joelho direito. Depois de ter começado sua recuperação em casa, o jogador do São Paulo compareceu na manhã de terça-feira ao Reffis, que é o centro de reabilitação clínica no CT da Barra Funda.

"Ter voltado para o Reffis foi um grande passo para mim. Aqui, tenho acompanhamento intensivo e posso fazer mais movimentos. São pequenas mudanças, mas que significam muito nesse processo de recuperação. Agora, já consigo me movimentar e meu tratamento começará para valer", afirmou ao site oficial do clube.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Carleto sofreu lesão nos ligamentos anterior e posterior do joelho direito durante o empate por 0 a 0 contra o Atlético-MG, no dia 2 de junho. Por isso, o lateral teve de passar por cirurgia, com previsão de retorno aos gramados só depois de nove meses.

"Fico até meio emocionado, porque recebi muito carinho dos meus companheiros. O Wellington, que já passou duas vezes por isso, disse que está triste por me ver assim. E eu também fico chateado de não poder entrar em campo e ajudar o time. Mas vou lutar e dar o meu melhor na fisioterapia para retornar logo e honrar as cores do São Paulo", acrescentou.

O atleta, que sofreu a lesão justamente quando virou titular na equipe de Ney Franco, passa agora por tratamento em dois períodos no Reffis e agradece também pelo apoio que recebe da torcida.

"Tenho recebido incentivo nas redes sociais e essas mensagens me dão mais força. Até mesmo pessoas que não conheço passam energias positivas e só tenho que agradecer. No São Paulo, todos comemoraram essa nova etapa e estou pronto para mais esse desafio. Vou dar a volta por cima", encerrou.

*com Gazeta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.