A tendência é que Pereira seja regularizado ainda nesta quarta-feira. Mas a inscrição de Patric deve demorar um pouco mais, por problemas burocráticos

Zagueiro Pereira treina no Sport
Site oficial
Zagueiro Pereira treina no Sport

O lateral direito Patric e o zagueiro Pereira treinaram nesta quarta-feira com a equipe principal do Sport, embora ainda não tenham condições burocráticas de jogo. Os dois atletas, contratados recentemente, esperam ver os seus respectivos nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF para poderem entrar em campo pelo Leão.

A tendência é que Pereira seja regularizado ainda nesta quarta-feira. Mas a inscrição de Patric deve demorar um pouco mais, por problemas burocráticos, e é provável que ele fique fora do jogo deste sábado, contra o Joinville. O substituto ainda não foi escolhido.

Nesta quarta, o técnico Marcelo Martelotte escalou a equipe titular do Sport com: Magrão; Patric, Tobi, Pereira e Marcelo Cordeiro; Rithely, Anderson Pedra, Camilo e Lucas Lima; Marcos Aurélio e Felipe Azevedo. A partida contra o Joinville está marcada para as 16h20 (de Brasília) deste sábado, na casa do adversário, e será válida pela sétima rodada da Série B. O Leão ocupa a oitava posição do torneio, com nove pontos.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.