Zé Roberto elogia Renato Gaúcho e pede para que o Grêmio aposente a camisa 7

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Meia disse ainda que o novo treinador da equipe consegue cativar os times pelo qual passa

Lucas Uebel / Grêmio FBPA
Zé Roberto, meia do Grêmio

Zé Roberto nunca trabalhou com Renato Gaúcho, mas já enche de elogios o novo técnico do Grêmio. Nesta segunda-feira, o capitão tricolor se mostrou feliz com a contratação do principal ídolo da história gremista - embora tenha destacado que o relacionamento com o ex-técnico Vanderlei Luxemburgo fosse bom.

Renato Gaúcho elogia elenco do Grêmio e espera recepção calorosa em Porto Alegre

"Nunca trabalhei com o Renato, mas sempre ouvi elogios de quem trabalhou. Conversei com o Jonas (atualmente no Valencia, da Espanha), que trabalhou com ele aqui no Grêmio, e ele me disse que é um treinador que se dá bem com todos, consegue cativar o grupo. Esperamos ter boas conquistas com ele", projetou Zé, que pediu a aposentadoria da camisa 7, vestida por Renato em seus tempos de jogador no Grêmio, como homenagem ao novo comandante.

Sobre Luxa, com quem Zé Roberto trabalhou também no Santos e na seleção brasileira, mais elogios, embora a frustração pela falta de conquistas: "não cabe ao grupo avaliar se foi certo ou não realizar a troca. Nós tivemos um período muito positivo com o Vanderlei, alcançamos o objetivo do ano passado, que era a classificação à Libertadores, mas tivemos tropeços que não nos deram os títulos que objetivamos", finalizou.

Como a neblina fechou o Aeroporto Salgado Filho na manhã desta segunda, a chegada de Renato a Porto Alegre atrasará. Das 11h, horário previsto inicialmente, passou para às 13h30 a chegada de seu voo. Renato irá até à Arena, onde será apresentado ao torcedor e concederá entrevista coletiva. Após, comandará seu primeiro coletivo como novo técnico do Grêmio.

Leia tudo sobre: GrêmioRenato GaúchoZé Roberto

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas