Jogador argentino, de 38 anos, decidiu se aposentar em 2012 por conta de lesões

Juan Verón é um dos maiores ídolos da história do Estudiantes
Getty Images
Juan Verón é um dos maiores ídolos da história do Estudiantes

Juan Sebastian Verón treinou normalmente nesta terça-feira e confirmou seu retorno aos gramados. O meio-campista trabalhou com seus colegas de Estudiantes e não sentiu nenhuma dor, como o departamento médico do clube temia.

Comente esta notícia com outros torcedores

Verón tem 38 anos e se despediu dos gramados em junho de 2012, incomodado por dores no tornozelo direito. No entanto, acabou optando por retomar a carreira. "Ninguém deixa o futebol de verdade", disse em abril, quando realizou um treino e anunciou pela primeira vez a possibilidade de um retorno.

Paralelamente, ele continuará exercendo a função que tem no Estudiantes desde o final do ano passado, a de diretor de futebol. A cúpula do clube, incluindo o próprio Verón, está atrás de reforços para a equipe principal, que acabou a última edição do Campeonato Argentino na 15ª posição.

Leia mais : Vélez supera expulsão, pênalti e Newell’s para ser campeão argentino

Verón é um dos maiores ídolos da história do Estudiantes, assim como o pai dele, Juan Ramón. Esta será a terceira passagem do meio-campista pelo clube, que ele defendeu por sete anos, conquistando em 2009 a Copa Libertadores. La Brujita também atuou em três Copas do Mundo pela Argentina e jogou em equipes como Manchester United e Inter de Milão.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.