Ao contrário do que Ney Franco faz no São Paulo, treinador corinthiano mostra quem começará jogando em clássico pela Recopa

Zagueiro Paulo André está confirmado para o duelo diante do São Paulo
Gazeta Press
Zagueiro Paulo André está confirmado para o duelo diante do São Paulo

Ao contrário do São Paulo, o Corinthians não faz mistério quanto ao time que irá entrar em campo nesta quarta-feira pela primeira partida da Recopa Sul-Americana. Enquanto Ney Franco treinou a equipe duas vezes com os portões fechados à imprensa, Tite mostrou sem problemas quais serão seus 11 titulares.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Se o que foi trabalhado nos últimos dias for mantido, o Corinthians irá enfrentar o arquirrival no Morumbi com Cássio; Edenilson, Gil, Paulo André e Fábo Santos; Ralf, Guilherme e Danilo; Romarinho, Emerson e Guerrero. Alexandre Pato e Renato Augusto seguem no banco de reservas.

Leia mais: Renato Augusto herda camisa 8 de Paulinho no Corinthians

A única incerteza de Tite era com relação a Paulo André, mas o zagueiro mostrou estar recuperado de lesão na coxa esquerda. Os desfalques corintianos serão Alessandro, com um problema na coxa direita, e Paulinho, negociado com om Tottenham.

Nesta terça-feira, o técnico alvinegro comandou um trabalho de posicionamento tático. Sem adversário, os 11 titulares simularam possíveis situações de jogo ofensivas e defensivas.

O Corinthians encara o São Paulo às 21h50 desta quarta-feira, no Morumbi. A partida de volta da Recopa Sul-Americana está marcada para o dia 17, no Pacaembu.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.