Sob avaliação, Bragantino volta contra o América-RN para retomar de onde parou

Por iG São Paulo * |

compartilhe

Tamanho do texto

Time paulista entra em campo pela Série B tentando retomar a boa fase de antes da pausa para a Copa das Confederações

Com o elenco sendo avaliado pelo técnico Vagner Benazzi, o Bragantino volta a campo pela Série B do Campeonato Brasileiro tentando retomar a boa fase de antes da pausa para a Copa das Confederações. Na terça-feira, às 21 horas (de Brasília), a equipe recebe o América-RN.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O Massa Bruta realizou quatro jogos-treinos na intertemporada, sendo três deles com os reservas. O time B derrotou a equipe sub-20 e perdeu para o Grêmio-SP e para o Mogi Mirim, enquanto os titulares venceram a única partida que disputaram, contra o Taboão da Serra.

Agora, o time chega para o jogo contra o América-RN com algumas mudanças a serem feitas. Os meias Léo Mineiro e Danilo Sacramento já saíram, enquanto o volante Franchesco, o meia Dionathan e o atacante Paulinho ainda podem deixar o clube.

"Eu tinha que conhecer perfeitamente todos os atletas que estão no elenco. Acompanhei os quatro jogos que fizemos e tirei minhas conclusões. Agora vou sentar com o presidente e ver o que faremos para a sequência da Série B", declarou Benazzi.

Apesar das incertezas sobre alguns reservas, porém, o time titular já está definido para a volta da Série B. A equipe chegou à pausa em boa fase, somando três vitórias e um empate nos últimos quatro jogos, e é o sexto colocado da competição.

O América-RN, por outro lado, tenta inverter a fase na volta da intertemporada. A equipe ainda não venceu na segunda divisão nacional, somando apenas três pontos na 19ª posição. Nos últimos três jogos, foram duas derrotas e um empate.

O zagueiro Márcio Passos pediu tranquilidade para começar de outra forma. "A situação que nos encontramos na Série B tem incomodado a todos nós. Nossa equipe precisa de uma melhora, uma mudança de postura. Aquela ansiedade em querer buscar a vitória existe, mas a gente vai tentar diminuí-la para poder jogar com tranquilidade e buscar os três pontos", afirmou.

O lateral esquerdo Renatinho Potiguar é baixa para a partida por conta de uma lesão na coxa direita. Assim, o técnico Roberto Fernandes vai promover a estreia do reforço Raí no esquema 3-5-2, o mesmo que deve ser adotado pelo Braga.

FICHA TÉCNICA - BRAGANTINO X AMÉRICA-RN
Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP) 
Data: 2 de julho de 2013, terça-feira
Horário: 21 horas (de Brasília) 
Árbitro: Celio Amorim (SC) 
Assistentes: Neuza Ines Back e Helton Nunes (ambos de SC)

BRAGANTINO: Rafael Defendi; Álvaro, Raphael Andrade e Kadu; Diego Macedo, Preto, Carlinhos, Bruninho e Léo Jaime; Magno Cruz e Lincom
Técnico: Vagner Benazzi

AMÉRICA-RN: Andrey; Cléber, Edson Rocha e Edvânio; Chiquinho, Márcio Passos, Daniel Amora, Vinícius Pacheco e Raí; Ebinho e Alex
Técnico: Roberto Fernandes

*Com Gazeta

Leia tudo sobre: bragantinoamérica-rnsérie B 2013

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas