Reforço do Tottenham, Paulinho projeta dupla brasileira com Sandro

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Ex-corintiano se despediu do time paulista na segunda-feira e fez planos para a temporada no clube inglês

Luís Moura/Gazeta Press
Paulinho se despediu do Corinthians na segunda-feira com uma entrevista

Reforço do Tottenham Hotspur, da Inglaterra, para próxima temporada, o volante Paulinho ainda não conheceu seus novos companheiros de elenco, mas já sabe que terá o também brasileiro Sandro como parceiro no meio-campo. Em entrevista concedida nesta segunda-feira, no CT Joaquim Grava, o ex-atleta do Corinthians projetou parceria com seu compatriota.

O que espera do Paulinho no Tottenham? Comente com outros leitores

"É um grande jogador que já está há algum tempo no clube. Espero formar dupla com ele e fazer grandes atuações, assim como fiz ao lado do Ralf, Elias e Jucilei. Tenho certeza de que vou para lá para um grande desafio. Espero ajudar o time a conquistar novos objetivos", disse.

Leia também: Paulinho confirma ida ao Tottenham e chora em despedida do Corinthians

Treinado pelo português André Villas-Boas, o Tottenham encerrou sua participação no Campeonato Inglês desta temporada na quinta colocação, com 72 pontos. Em busca de uma vaga na Liga dos Campeões, a equipe londrina acabou sucumbindo diante de Manchester United, Manchester City, Chelsea e Arsenal. Na próxima temporada, disputará a Liga Europa.

E mais: Paulinho nega oferta do Real Madrid e diz que tudo não passou de “especulação”

Contratado pelo clube britânico junto ao Internacional em agosto de 2010, Sandro se fixou entre os titulares sob comando de Villas-Boas, mas, em janeiro, sofreu uma no ligamento cruzado anterior e no menisco lateral do joelho direito, e acabou tendo sua temporada comprometida. Desde então, segue em recuperação.

"Estou indo para um grande clube, vou procurar fazer meu trabalho da melhor maneira possível. Chegando lá, conhecerei o time e vou me adaptar. Tenho certeza que dará tudo certo", completou Paulinho. "Essa semana eu preciso fazer alguns exames, vou até Londres e retorno. Lá é que conversaremos sobre a apresentação", encerrou.

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas