De acordo com o atleta, grande parte do seu sucesso se deve ao fato de ele não ter sentido pressão ao se juntar ao clube

Paulinho, atacante do Flamengo
Divulgação
Paulinho, atacante do Flamengo

Contratado para a disputa do Campeonato Brasileiro pelo Flamengo , o atacante Paulinho chegou ao clube como desconhecido, mas as boas atuações o fizeram ganhar destaque dentro do elenco. De acordo com o atleta, grande parte do seu sucesso se deve ao fato de ele não ter sentido pressão ao vestir a camisa.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"A camisa não pesou. Ninguém esperava que eu seria titular tão rápido. Até eu mesmo me surpreendi e estou muito feliz no momento", disse ao site do clube nesta terça.

Paulinho foi titular no amistoso contra o São Paulo e deu o passe para o gol de Marcelo Moreno, que deu a vitória aos rubro-negros na estreia do técnico Mano Menezes. O jogador manteve a humildade e não garantiu que não vê qualquer benefício pelo lance.

"Não ganho mérito. O Marcelo Moreno merece todo o mérito porque estava concentrado para finalizar bem. Ele treinou bastante para que conseguisse se posicionar da forma correta", declarou.

O atacante afirmou que vem trabalhando forte para pode fazer seu primeiro gol pelo Flamengo. No entanto, Paulinho rechaçou qualquer pressão para isso.

"Nos treinos, treino muita finalização para que, na hora do jogo, possa concluir bem ao gol. Tentei dois chutes no primeiro tempo do jogo contra o São Paulo e um no segundo tempo, mas não consegui marcar. Não tem problema. Estou tranquilo, até porque dei um belo passe para o gol do Moreno", finalizou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.