Ney Franco define convocados com Lúcio, Wellington, Denilson e Luis Fabiano

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Meia Jadson, que defendeu a seleção brasileira durante a Copa das Confederações, também está relacionado para a final da Recopa

Gazeta Press
Ney Franco, técnico do São Paulo

O técnico Ney Franco anunciou nesta terça-feira a lista de relacionados do São Paulo para o primeiro jogo da Recopa Sul-Americana, contra o Corinthians. O zagueiro Lúcio, os volantes Wellington e Denilson e o atacante Luis Fabiano, que foram poupados no amistoso contra o Flamengo, no sábado, estão confirmados para o duelo desta quarta-feira.

O meia Jadson, que defendeu a seleção brasileira durante a Copa das Confederações, também está entre os convocados para o clássico. Já o argentino Clemente Rodríguez ainda não poderá atuar, apesar de estar regularizado na CBF (Confederação Brasileira de Futebol).

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O reforço terá de cumprir suspensão automática por conta da expulsão na última partida que disputou na Libertadores deste ano, quando ainda defendia o Boca Juniors. Os outros desfalques são o lateral esquerdo Carleto e o zagueiro Paulo Miranda, que estão entregues ao departamento médico.0

Já o meia-atacante Negueba ainda recupera o condicionamento físico, depois de ter se recuperado de cirurgia no joelho. Para o confronto desta quarta, Ney Franco relacionou 23 jogadores, que estão concentrados desde segunda no CT da Barra Funda.

Confira abaixo os relacionados:
Goleiros: Rogério Ceni e Denis
Laterais: Douglas, Juan, Reinaldo e Mateus Caramelo
Zagueiros: Rhodolfo, Rafael Toloi, Lúcio e Edson Silva
Volantes: Denilson, Wellington e Rodrigo Caio
Meias: Maicon, Jadson, Lucas Evangelista, Paulo Henrique Ganso e Roni
Atacantes: Silvinho, Luis Fabiano, Aloísio, Osvaldo e Ademilson

Leia tudo sobre: são pauloney francorecopa 2013

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas