Além do atacante, o time argentino também renovou contrato com os zagueiros Heinze e Vergini e o meia Órzan

Scocco renovou seu contrato com o Newell's Old Boys
Gabriel Rossi/Getty Images
Scocco renovou seu contrato com o Newell's Old Boys

Diretoria, comissão técnica e torcedores do Newell’s Old Boys temiam que o time sofresse vários desfalques antes do jogo contra o Atlético-MG, pela semifinal da Libertadores. Isto porque quatro jogadores tinham situações contratuais indefinidas durante esta Copa das Confederações.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

O atacante Ignacio Scocco, craque da equipe, era um deles. No entanto, a cúpula do clube argentino fez todos os esforços para comprá-lo do Al Ain, dos Emirados Árabes Unidos, por aproximadamente R$ 5 milhões. Scocco é a principal esperança de gols dos Leprosos .Enquanto isto, os zagueiros Heinze e Vergini e o meia Orzán renovaram firmas e estão confirmados para a partida desta quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), no Coloso del Parque, em Rosário. Já a volta está marcada para o dia 10, no Independência, em Belo Horizonte.

Mas, se os argentinos têm motivos para comemorar, os brasileiros, não: o Galo não terá os zagueiros Réver, suspenso, e Leonardo Silva, lesionado. Porém, Pierre e Bernard, que eram dúvidas para a semi, foram confirmados após treinamento nesta segunda.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.