Maikon Leite e Mauricio Ramos acertam com árabes e se despedem do Palmeiras

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Zagueiro vai atuar pelo Sharjah, dos Emirados Árabes, Unidos, enquanto o atacante acertou com o Umm-Salal, do Catar

Gazeta Press
Maurício Ramos está fora do Palmeiras

A passagem de dois dos mais criticados jogadores do Palmeiras se encerrou nesta semana. Mauricio Ramos se despediu do elenco e já embarcou para os Emirados Árabes Unidos, onde atuará pelo Sharjah. Maikon Leite fez o mesmo nesta terça-feira, embora ainda precise passar por exames para assinar contrato de empréstimo com o Umm-Salal, do Catar.

Alan Kardec não define meta de gols nem data de estreia no Palmeiras

O atacante só precisa ser aprovado nos exames para concluir uma negociação de duas semanas. Ficará no clube do Catar por um ano. Em sua página no Instagram, o camisa 7 publicou fotos no qual mandava abraços para Weldinho e Valdivia, que retribuíam mostrando corações, e com membros da comissão técnica do Verdão.

Contratado há dois anos, Maikon Leite chegou a pedido do então técnico Luiz Felipe Scolari após fazer parte do Santos campeão da Libertadores de 2011. Mas nunca foi titular absoluto por deficiências física e técnica. Antes da parada da Série B do Brasileiro para a disputa da Copa das Confederações, Gilson Kleina já tinha definido que ele estava fora de seus planos.

Já Mauricio Ramos sai em definitivo. No Verdão desde 2009, o zagueiro já nem treinava mais com o elenco enquanto definia sua negociação com o Sharjah, que tem Paulo Bonamigo como técnico e também contratou o meia-atacante Fellype Gabriel, do Botafogo.

O zagueiro aceitou a oferta árabe há mais de uma semana, mas a transação foi definida pela diretoria há poucos dias. O jogador cumprimentou seus colegas pela última vez na Academia de Futebol no domingo e já embarcou para os Emirados Árabes Unidos.

Leia tudo sobre: mauricio ramosmaikon leitesharjahumm-salalpalmeirasigsp

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas