O atacante Índio Oliveira não se reapresentou na última semana e o médico do clube alegou que o jogador utilizou a substância furosemida

O atacante Índio Oliveira foi flagrado no antidoping
Divulgação/América-RN
O atacante Índio Oliveira foi flagrado no antidoping

O atacante Índio Oliveira está com os seus dias contados no América-RN. Após o jogador ‘sumir’ e não se reapresentar com o elenco na última semana, o presidente Alex Padang revelou que o atleta foi flagrado no exame antidoping, válido pela primeira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Médico do clube, Meterlink Rêgo afirmou que a substância encontrada na urina de Índio Oliveira foi a furosemida, um diurético. O avançado será suspenso preventivamente por 30 dias, antes de ir a julgamento para se defender. Enquanto isto, a diretoria alvirrubra decide o que fazer com o jogador.

No último dia 24, Índio Oliveira não se reapresentou com o grupo, intrigando a diretoria e a comissão técnica. A justificativa foi a "saudades" que sentia de sua família, natural de Rondônia. Através das redes sociais, o atleta publicou uma foto na qual afirmava "estar de férias".

A publicação irritou o técnico Roberto Fernandes e outros americanos, que podem rescindir contrato de Índio Oliveira. O problema é que ele é revelado pelas categorias de base do clube potiguar, para onde voltou após exibições irregulares no plantel principal.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.