Expectativa é de que a negociação envolvendo a ida do atleta ao Al-Shabab renda aos cofres do time paranaense uma quantia de R$ 5 milhões

O meia Rafinha não é mais jogador do Coritiba . No Rio de Janeiro desde segunda-feira para realizar exames médicos e assinar contrato com seu novo clube, o jogador está de malas prontas para os Emirados Árabes, onde defenderá as cores do Al-Shabab.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Destaque nas últimas temporadas, especialmente na conquista do tetracampeonato Estadual, o meia tinha um acordo verbal com a diretoria coxa-branca, que o liberaria caso uma proposta boa do exterior chegasse. A expectativa é de que a negociação renda aos cofres alviverdes uma quantia de R$ 5 milhões.

O aporte financeiro chega em bom momento para o Coxa, já que existe o descontentamento de alguns atletas - o caso mais evidente é o do atacante Deivid - com o atraso do pagamento de direitos de imagem. Antes da volta do Brasileirão, no final de semana, mais um jogador pode se despedir. Dênis Neves interessa ao futebol português e depende de detalhes pra sair.

*Com Gazeta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.