São Paulo corre para registrar contrato e terá Denilson na Recopa

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Além do volante, que renovou até dezembro de 2017, clube dá entrada nos documentos para oficializar contrato de dois anos com Clemente Rodríguez

Rubens Chiri/saopaulofc.net
Denilson, volante do São Paulo

A dois dias da primeira final da Recopa Sul-Americana, contra o Corinthians, a diretoria do São Paulo correu para registrar novamente os direitos federativos de Denilson, já liberado pelo Arsenal. O vínculo anterior se encerrou no domingo, e o nome do jogador já consta na CBF (Confederação Brasileira de Futebol).

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Além do volante, que renovou até dezembro de 2017, o clube deu entrada nesta segunda-feira nos documentos para oficializar contrato de dois anos com o argentino Clemente Rodríguez.

Embora o processo - operado através de um sistema monitorado pela Fifa chamado Transfer Matching System (TMS) - seja relativamente simples, o clube fica refém do recebimento de um certificado de transferência internacional das federações nacionais. O lateral esquerdo não possui mais vínculo com o Boca Juniors, porém só será oficialmente do São Paulo com aval da Associação de Futebol da Argentina.

Rodríguez ainda não fez nenhum treino e não seria utilizado em hipótese alguma na quarta-feira. A pressa da diretoria se justifica, porém, pelo fato de ele ter que cumprir um jogo de suspensão por expulsão na Libertadores. Assim, se for registrado antes da primeira final da Recopa, ficaria livre para a partida de volta, embora ainda possa ser julgado e pegar gancho maior.

*Com Gazeta

Leia tudo sobre: denilsonsão pauloRecopa 2013

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas